Segunda-feira, 29 de Junho de 2009

Construções alienigenas na Lua - Facto ou Mito?

Duas fotos de objectos estranhos de aspecto "fortemente artificial" tiradas antes da primeira alunagem em 1969.


Fonte: The National Press Club, Washington DC, EUA

> Dr. Ken Johnston, ex-gerente da Divisão de Controle de Dados e Fotos do Laboratório de Recepção Lunar da NASA, durante os esforços de exploração lunar das Missões Apollo na década de 70, foi abruptamente demitido na última Quinta-Feira de manhã, dia 23 de Outubro de 2007, do programa da NASA Solar System Ambassador (SAA - Embaixador do Sistema Solar), no Jet Propulsion Laboratoty - JPL.

> A demissão foi uma resposta directa a um artigo publicado no New York Timeschamado "Dark Mission: The Secret History Of NASA" (Missão Obscura: A História Secreta da NASA), sobre como a NASA o ordenou, 40 anos atrás, a destruir imagens e dados importantes das Missões Apollo ao invés de guardá-los para o estudo académico e para apresentação ao público

> Johnston irá testemunhar em uma conferência da entidade "The Entreprise Mission" patrocinada pelo National Press Club (Clube de Impressa Nacional), na próxima terça-feira, dia 30 de outubro de 2007 (Sala Zenger, 9h00 da manhã), como ele desobedeceu estas ordens da NASA e, secretamente, preservou as imagenscríticas das Missões Apollo.

> Johnston irá exibir algumas das fotos "perdidas" que confirmam a existênciade 'ruínas artificiais antigas e tecnologia na Lua', descobertas pelos astronautas das Apollos, mas legalmente classificadas através da Lei do Espaço de 1958 pela NASA, por 40 anos.

> Johnston se unirá a Richard C. Hoagland, antigo consultor da NASA econselheiro científico do canal CBS News durante as Missões Apollo. Hoagland é co-autor do livro of Dark Mission: The Secret History Of NASA e está à frente daentidade "The Enterprise Mission". Hoagland irá apresentar uma análise das imagens preservadas por Johnston por 40 anos, comparando-as com versões modernas que estão aparentemente sendo exibidas nos websites oficiais da NASA.

> Ele também irá demonstrar e analisará uma das tecnologias secretas obtida pelas equipes da Apollo, relativa ao controle artificial da gravidade.


AS BASES NA LUA
E.M.W. Cooper ex agente da CIA fala que durante o começo da exploração espacial norte-americana, com suas poucas descidas na Lua, cada lançamento de foguete até a aterrissagem, era acompanhado por naves extraterrestres, e isso qualquer ufólogo sabe bem. A base lunar secreta “ Luna “ e que preexistia foi avistada e filmada pelos próprios astronautas da Missão Apolo. [dizemos nós: senão exactamente tal base, supostamente construída por alienígenas, americanos,e russos, algo na Lua já existia quando os americanos chegaram lá]

Nas fotos e filmes que os astronautas americanos fizeram, aparecem cúpulas, cones, altas estruturas circulares que parecem silos [dizemos nós: outra vez estas construções lembram as cidades misteriosas que aparecem e desaparecem no centro do Brasil, fundamentando a antiga Civilização de Akakor, que a milhares de anos atrás teria existido no Brasil] além de aparecerem imensas naves em forma de T .

Estas são usadas na mineração lunar e deixam rastros na superfície do satélite. Afora isto nas fotografias aparecem pequenas naves extraterrestres. Essa é [ou talvez seja ] pois uma base conjunta de alienígenas, americanos, e russos. O programa da Alternativa 3 é real e continua em andamento. Não é só ficção científica ou uma invenção de nossa cabeça.

A maioria dos astronautas da Nasa, por suas experiências no espaço, ficou severamente abalada. Suas vidas e subseqüentes estados mentais [que todos ficaram mentalmente insanos ou místicos] refletem a importância e a severidade do que constataram.

Foi-lhes ordenado que guardassem silêncio ou sofreriam penalidade extrema, a morte, ou hipocritamente foi chamada ‘a anulação oportuna’. Mesmo assim, um astronauta furou o bloqueio e falou a um produtor britânico de TV sobre o projecto Alternativa 3, confirmando como reais a muitas metas em pratica.”



publicado por Admin às 11:24
link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Abril 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.últ. comentários

Este link não funciona. Por favor, coloque um novo...
cria um novo link por favor
http://youtu.be/jb3FvmaWtRo
Meu sonho è ter sexo com ela...
Faço desde já uma declaração prévia: sou agnóstico...
Faço desde já uma declaração prévia: sou agnóstico...
Si quieren ver mas de ella visiten: http://bootyc...
adoro documentarios !!!show de bola esse blog !!!!...
eu saquei o jogo mas nao consigo jogar, ele foi te...
em 1º lugar, para os que tem o minimo de conhecime...
blogs SAPO

.subscrever feeds